sábado, 28 de fevereiro de 2009

O CASAMENTO DE RAQUEL (drama)

Então, fiquei mais fã ainda da Anne Hathway. Depois de filmes light em que era uma princesa adolescente, outro em que aparecia como uma cinderela (vou postar esses depois), a bonitinha se transforma em uma viciada, rebelde, encrenqueira que sai da clínica em que está fazendo tratamento para desintoxicação e aparece no casamento de sua irmã. Sua chegada traz à tona antigas dores, ressentimentos, rancores e tudo isso é tratado de maneira meio 'por debaixo dos panos' pelo pai que tem certa predileção por ela, o que deixa a irmã que vai casar com ciúme e mágoa. Sentimentos que vão explodir, como a difícil relação dela (Anne) com a mãe.
Um filme pesado no sentido das emoções, mas nem por isso é lento e chato, ao contrário, o casamento em si é muito lindo, todo em estilo indiano (de novo!!!) e tem até a aparição de uma 'amostra' de escola de samba brasileira na festa do casório.
Muito bom! Valeu a indicação por melhor atriz pra Anne.
Palpitei!

Um comentário:

  1. Bom como assisti o filme junto com a blogueira ai, posso afirmar que o sentimento é o mesmo, ou seja o filme é bom e bem produzido , com um roteiro bem atual e legal. Quanto ao Oscar, a maioria das concorrentes poderia levar sem te problemas pois todas trabalharam muito bem.
    Valeu Zé

    ResponderExcluir