sábado, 28 de fevereiro de 2009

O LUTADOR (drama)

Então, a idéia deste blog é comentar filmes que eu GOSTEI. tô até pensando em postar de vez um quando uma lista do tipo: NÃO ASSISTA! ou NÃO VALE A PENA! Mas é complicado isso, né? Gosto é uma coisa muito pessoal. Bom, eu não gosto do Michey Rourke, nunca gostei e já assisti alguns filmes dele, mas não tem jeito, não gosto. Pra mim ele é uma espécie de Murilo Benício americano, ou seja, como ator ele é um ótimo jardineiro! Entende? Mas, como eu tinha me proposto a ver todos os filmes do Oscar, baixei o filme e fui ver. Resultado: não consegui ver até o final! Achei chato demais, o filme parece feito por amadores, a câmera fica perseguindo o personagem, sei lá...é tudo muito cansativo. Bom, ele tá um horror: corpo malhado e rosto desfigurado. É até bem corajoso por parte dele se expor assim. Mas não vou palpitar muito pq estou reunindo coragem pra ver o filme até o final. Então, eu prometo fazer outro post deste filme, se eu achar que me enganei (o que acontece muitas vezes...rs). Mas por enquanto, nao palpito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário