sábado, 23 de março de 2013

Participe da Hora do Planeta!

Desde 2010 eu participo da Hora do Planeta. Ok, e quem mais sabe disso? Ou: qual a diferença de vc apagar as luzes da sua casa durante uma hora.
Bom, primeiro que eu sei disso e fico bem feliz de fazer parte de uma iniciativa mundial tão bacana. e Em segundo lugar: eu acho que faz bastante diferença sim eu apagar as luzes, desligar a televisão e aproveitar para brincar de cabaninha e acampamento com meu filho.

Ganha o planeta, ganha minha consciência e ganha meu filho por começar a entender com apenas 3 anos de idade que é preciso pensar no planeta que ele vai 'usar'.
 
Pense nisso e apague suas luzes também. Nos vemos 'no escuro' na hora do planeta!
HOJE, ÀS 20H30 APAGUE TODAS AS LUZES DA SUA CASA DURANTE 1 HORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário