sábado, 28 de fevereiro de 2009

MILK (drama)

Eu só vi esse filme depois da premiação do Oscar, e fiquei chateada pq estava torcendo por outro filme...já já eu conto...mas depois que eu assisti a atuação do Sean Penn como o ativista político que consegue ser o primeiro gay assumido a ter um cargo político nos EUA, não dá pra dizer que o Oscar dele não foi merecido. Foi sim.
O filme é baseado na vida de Harvey Milk que se elegeu como supervisor em São Francisco (um tipo de vereador distrital), mas que acabou mexendo com todo o país em sua luta pelo reconhecimento dos direitos dos homossexuais. Ele foi assassinado no auge de sua carreira por um colega político meio enrustido. Vale muito assistir.
Palpitei!



Ah, e aproveitando este post: o namorado do Sean Penn no filme é o James Franco e vcs já repararam como ele é a cara do Heather Ledger? Bom, eu acho! Peguei na net uma comparação que já fizeram só pra vcs compararem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário