quarta-feira, 20 de março de 2013

O Impossível

É daqueles filmes que nem precisa começar pra vc já deixar seu lencinho à postos! É choradeira do começo ao fim. Mas a boa notícia é que o final é feliz....UFA!!! E o melhor: é uma história real com final feliz!!!
Não sei vc, mas quando aconteceu o Tsunami na Tailândia e começaram a chegar aquelas imagens terríveis, a primeira coisa que pensei foi: meu Deus e as crianças? Quantas crianças deveriam estar ali, naqueles resorts maravilhosos bem na cara do mar (e das ondas gigantes)! Como essas crianças poderiam se salvar, se nem os adultos conseguiram? Fiquei realmente meio deprê com isso.
Mas passou tanto tempo e agora sai esse filme incrível sobre uma família inglesa, que vai passar as férias na Tailândia com 3 filhos pequenos (5, 7 e 13) em um desses resorts. Eles estavam na piscina quando a onda chegou, dá pra imaginar? O pior é que a onda fez eles se separarem: o pai ficou com os dois menores e o mais velho acabou indo pro mesmo lado que a mãe (que se fere muitoooo). O menino dá show de interpretação. Naomi Watts está perfeita, levou indicação ao Oscar e perdeu para a sem graça da Jennifer Lawrence. O filme todo é um olhar sobre a importância da família...chorei, chorei e chorei...lindo, lindo e lindo! Assistam, assistam e assistam!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário