segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

27 VESTIDOS (VESTIDA PARA CASAR)


Da mesma roteirista de 'O Diabo Veste Prada', 'Vestida para Casar' é centrado em Jane (Heigl), uma mulher idealista, romântica e completamente altruísta. Uma acompanhante nupcial permanente cujo próprio final feliz nunca está à vista. Porém, quando sua irmã mais nova, Tess, rouba o coração do patrão de Jane – por quem ela está secretamente apaixonada –, ela começa a reexaminar seu estilo de vida “sempre dama de honra”.
Jane sempre foi boa em tomar conta dos outros, mas não tanto em cuidar de si mesma. Toda a sua vida dedicou-se a fazer as pessoas felizes e como prova tem um armário repleto de 27 vestidos de dama de honra. Em uma noite memorável, Jane consegue fazer o percurso de ida-e-volta entre duas festas de casamento, uma em Manhattan e outra no Brooklyn, façanha testemunhada por Kevin ('James Marsden'), um repórter de jornal que percebe que uma história sobre essa viciada em casamentos é seu passaporte para sair da coluna de furos nupciais do jornal.
Ai, sabe quando vc gosta de um filme? É esse...e não tem nada demais. É despretencioso, mas muito interessante. Mostra a cultura dos casamentos nos Estados Unidos, com as damas de honra tendo que usar vestidos horríveis escolhidos pelas noivas malucas...
Eu amei! Espero que vcs também amem. Palpitei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário